TUTORIAL - Como ativar Avast! Internet Security 9 (2014)

Então nesse tutorial vou ensinar a vocês a como validar o Avast! Internet Security 9 (2014), o Avast! Internet Security é o antivírus voltado para quem tem medo de navegar pela internet e realizar transações online.
Ele oferece um poderoso firewall capaz de proteger seus dados contra ataques de cibercriminosos, barrando qualquer tipo de transmissão remota não autorizada em sua máquina. Mas não pense que é necessário ser um expert em informática para configurar o aplicativo: o utilitário já vem prontinho para o uso, sem necessidade de quebrar a cabeça com menus complexos ou personalizações complicadas.

Vamos lá:

1 – Vocês terão que fazer o download do arquivos que vamos precisar, o Avast! Internet Security 9 (2014), e o “AIS-license” que é a licença, clique AQUI para fazerem o download (só irei deixar para download a LICENÇA, o SETUP para instalação vocês podem baixar no baixaki), o servidor vai ser o 4shared (para fazerem o download, você tem que ter uma conta no site da 4shared)

2 – Assim que clicarem no SETUP da instalação, irá abrir o assistente de instalação do Avast, marquem a primeira opção “EU JÁ COMPREI UM PRODUTO” e cliquem em “INSTALAÇÃO NORMAL” 



3 – O próximo passo é inserir a licença, cliquem em “PROCURAR...” e procurem onde vocês salvaram o arquivos que baixaram, que se chama “AIS-license”, após acharem cliquem em “CONTINUAR”.


(Nesse novo Avast se usa um arquivo de registro, dentro desse arquivo se contém o registro para licenciá-lo, não é mais como antes, que era em CHAVES ou SERIAL, aqueles números e letras misturados.)

4 – Quando a instalação estiver concluída ira aparecer “A SUA INSTALAÇÃO ESTA COMPLETA AGORA”, cliquem em terminar.

5 – Para vocês terem a certeza que está tudo OK, abram o Avast! Internet Security 9 (2014) e cliquem em “CONFIGURAÇÕES” que está no menu do lado esquerdo, depois em “LICENCIAMENTO” que também está no menu do lado esquerdo, na exibição estará escrito “A SUA LICENÇA ESTÁ ATIVA”, pronto o seu Avast! Internet Security 9 (2014) está 100% ativado até 2016.



Bom pessoal, espero ter ajudado vocês nesse tutorial, abraços e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário