TUTORIAL - Como instalar/reinstalar Software do Playstation 4

Então venho trazer esse novo tutorial para aqueles que acabaram de trocar o HD do PS4, este procedimento é para executar uma nova instalação de softwaredo sistema.


Galera tenha cuidado ao usar um arquivo de atualização para a reinstalação. Todos os usuários e todos os dados serão apagados.

Vamos lá:

1 - Faça o download do arquivo de atualização clicando AQUI 

 2 – No Pen Drive vocês devem criar duas pastas para salvar o arquivo de atualização, eu recomendo usar um Pen Drive “Zerado”, digite os nomes das pastas e do arquivo usando letras “MAIÚSCULAS”, criem uma pasta chamada " PS4 “. Dentro dessa pasta, crie outra pasta chamada "UPDATE “.



3 - Salve o arquivo baixado dentro da pasta “UPDATE” com o nome do arquivo " PS4UPDATE.PUP “.

4 – Desligue o PS4 completamente, verifique se o indicador de alimentação não está aceso. Se o indicador de alimentação está aceso em laranja, toque no botão de energia no sistema durante pelo menos 7 segundos (até o sistema emite um sinal sonoro uma segunda vez).

5 - Conecte o Pen Drive na USB do PS4 frontal, e ligue o console segurando o “POWER” por 7 segundos, o sistema iniciara em modo de segurança, selecione a opção “REINSTALL SYSTEM SOFTWARE” e siga as telas para completar a instalação.


Se o seu sistema PS4 não reconhece o arquivo de instalação, verifique se os nomes das pastas e nome do arquivo estão corretos.

Valew pessoal, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário