TUTORIAL - Como evitar a instalação de toolbars

Neste tutorial vou ensinar a como evitar a instalação de toolbars, complementos e programas indesejados, o processo é simples e fácil.
O exemplo que posso dar sobre esse tutorial é o seguinte,
quando vocês vão instalar o ATUBE CATCHER ele apresenta uma janela avisando sobre a instalação do TOOLBAR do ASK, e as caixas de seleção já vem marcadas pelo próprio ATUBE, como que forçando vocês a instalar, como mostra a imagem a baixo;



Para que essas instalações indesejadas sejam instaladas segue os passos a seguir.

Vamos lá:

1 – Vocês terão que baixar um programa super leve, chamado UNCHECKY, para fazer o download clique AQUI (espere os 5 segundos e clique em fechar propaganda).

2 – Após extraírem a pasta baixada executem o programa UNCHECKY com o botão direito e selecionem para EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

3 – Na caixa LINGUA selecionem o IDIOMA e clique em INSTALAR.



4 – A instalação é super rápida, depois clique em TERMINAR.



Agora todos os programas que tiverem essas instalações de toolbars, complementos e programas indesejados, serão desmarcados pelo UNCHECKY, como mostra a imagem a baixo; (as caixas foram desmarcadas pelo programa UNCHECKY)

Bom galera espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer dúvida deixe nos comentários ou entre em contato. Até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário