TUTORIAL - Como enviar uma unica mensagem para todos os seus contatos do SKYPE

Neste tutorial vou ensinar a vocês a como enviar uma única mensagem para todos os seus contatos do SKYPE de uma vez só. O método é muitos simples e fácil, o programa é super leve e fácil de se manusear, estou falando do Clowfish. 

O Clownfish é um programa que se
integra ao Skype para traduzir conversas de texto automaticamente, modificar a voz em chamadas de voz, envio de mensagens múltiplas. Basta configurar ele e já está pronto para usar. 

Existem vários tradutores gratuitos, tanto online quanto offline. Porém, o Clownfish funciona totalmente integrado ao Skype e traduz tudo o que é digitado. Ele já suporta a 57 línguas e funciona com os serviços de tradução, entre elas Google, Bing e Yahoo.


Vamos lá:

1 – Vocês terão que fazer do programa, chamado, Clowfish, para fazer o download clique AQUI (esperem os 5 segundos e clique fechar propaganda).

2 – Após instalarem o programa, que é super fácil e rápido (a instalação não passa de 1 minuto) executem o programa pelo ícone que foi criado na área de trabalho, O programa ficara na barra de notificações do Windows, ele não abrira uma janela aparte.

ABRAM O SKYPE E CLIQUE EM PERMITIR ACESSO.


Clique com o botão direito sobre o ícone que apareceu na barra de tarefas.



3 – Selecionem a opção BROADCAST MASS MESSAGE, se abrira uma janelinha;


  • Na caixa de seleção SEND MASS MESSAGE TO (selecionado em vermelho), vocês podem escolher se querem mandar para TODOS OS CONTATOS (All my friends) ou para os CONTATOS ONLINE (Online friends).
  • Na área branca vocês digitem o texto que será enviado.
  • Após selecionado a caixa e preenchido a área branca, cliquem em SEND (selecionado em vermelho), o Skype se aberto e começara a enviar.
  • A barrinha se completara quando todas as mensagens forem enviadas.

Bom pessoal esperto ter ajudado com esse tutorial e até a próxima, qualquer dúvida deixe nos comentários ou entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário