TUTORIAL - Como deletar arquivos e pastas que não querem ser excluídos

Ao instalar programas e jogos, muitos deixam rastros de arquivos que não querem ou não dão permissão para serem excluídos ou até mesmo para serem movidos para outros locais. Isso deixa muitos usuários com dor de cabeça para exclui-los, agora isso acabou, por que;

Neste tutorial vou ensinar a como deletar arquivos e pastas que não querem ser excluídos, o processo é simples e fácil. O programa que usaremos neste tutorial é o UNLOCKER, programa com simples instalação, o programa também disponibiliza RENOMEAR arquivos e pastas que também não querem ser renomeados.

Vamos lá:

1 – Para fazer o download do programa UNLOCKER clique AQUI. Após baixar, o programa vira com duas versões, uma em 32bits e outra em 64bits, instale de acordo com seu sistema operacional.

2 – No meio da instalação o programa disponibilizara a barra de TOOLBAR da BABYLON, caso não queiram instalar a barra desmarca a caixa INSTALL BABYLON TOOLBAR RECOMMENDED e siga com a instalação.



3 – Após terminar a instalação, executem o programa, pode-se executa-lo pelo menu iniciar – todos os programa e depois abrir a pasta UNLOCKER e clicar em START UNLOCKER.


4 – Agora com o programa aberto vocês irão procurar a pasta ou o arquivo que não quer ser excluído, após achar e selecionar clique em OK.


5 – O programa vai lhe dar opções para o que quer fazer, na caixa NENHUMA AÇAO vocês escolhem a ação que queiram que o programa UNLOCKER faça (APAGAR, RENOMEAR ou MOVER), após escolher clique em OK.


6 – Assim que o programa fazer o processo ele dará uma mensagem dizendo que o arquivo foi APAGADO.


Bom pessoal, espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer dúvida entre em contato, tanto por e-mail, Skype ou Fan-Page.

0 comentários:

Postar um comentário