TUTORIAL - Como recuperar arquivos do cartão SD formatado

O site Yams Tutoriais esta com parceria com a empresa EaseUS Data Recovery, por isso, trago um tutorial escrito por eles, mais com minha supervisão. O tutorial é para recuperação de dados em cartão SD formatado, confira o tutorial abaixo:

O que você pode fazer para recuperar dados perdidos após a formatação acidental de um cartão SD? Este artigo é principalmente sobre a recuperação de cartão SD formatado. Depois de ler este artigo, todas as coisas tornam-se fáceis. EaseUS Data Recovery Wizard Professional realmente faz um trabalho ótimo para recuperar cartão SD formatado.


Com a ampla utilização de cartão SD, a perda de dados de cartão SD pode acontecer todos os dias por causa de descuido. Você deve ter software confiável de recuperação de dados na mão a fim de obter os seus dados de volta quando o cartão SD é formatado. EaseUS Data Recovery Wizard Professional é uma boa escolha para usuários de computador para fazer a recuperação de cartão SD formatado em ambiente Windows.
 

Vamos lá:

EaseUS Data Recovery Wizard é realmente fácil de usar e adequado para todos os níveis de usuários. Você somente precisa responder a duas perguntas simples: quais tipos de arquivos você perdeu e em qual drive você perdeu os arquivos, o software irá escanear o disco para ajudá-lo a encontrar todos os arquivos perdidos. Assim, você pode visualizar e recuperar seletivamente os arquivos que deseja facilmente.

Para fazer o download do programa EaseUS Data Recovery Wizard, clique AQUI, será redirecionado para o site da EaseUS.

Apenas três passos simples vão recuperar cartão SD formatado facilmente:

1 - Conecte o seu cartão SD com o seu computador. Inicie EaseUS Data Recovery Wizard e selecione o cartão SD formatado onde você perdeu os seus dados e clique no botão DIGITALIZAR.


2 - O software irá digitalizar rapidamente o cartão para encontrar todos os arquivos de destino. Após a digitalização rápida concluída, uma digitalização profunda será iniciada automaticamente para encontrar mais arquivos. Se você tiver encontrado os dados desejados no resultado da digitalização rápida, pode parar a digitalização profunda para economizar tempo.


3 - Escolha os arquivos desejados de acordo com o tipo de arquivo no resultado da digitalização. Clique em RECUPERAR para recuperar os dados selecionados. É melhor escolher outro local ou outro disco rígido externo a fim de evitar a substituição de dados.


Quanto mais rápido você executa a recuperação de cartão SD formatado, mais chances você terá seus arquivos de volta. Uma vez que seu cartão SD é sobrescrito, você vai perder a chance de recuperar arquivos a partir do cartão SD formatado para sempre. Portanto, não há tempo para você se arrepender por não cuidar bem ou não fazer backup do cartão SD, pare de usar o cartão SD imediatamente e se apresse para tentar software de recuperação de dados para recuperar o seu cartão SD formatado e resolver outros problemas do cartão SD.

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse tutorial disponibilizado pela empresa EaseUS, qualquer duvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário