TUTORIAL - Como instalar ou atualizar o Skype para a nova versão 6.21.85.104 com visual novo

Neste tutorial vou ensinar a como instalar ou atualizar o novo Skype, que está na versão 6.21.85.104, A Microsoft anuncio essa nova versão para uma nova melhoria e uma nova experiência para o novo Skype, fazendo com que conquiste novos usuários, a lista de contatos ficou mais intuitiva, passou a exibir as fotos dos usuários dentro de círculos.


Uma observação pessoal: A versão para Windows está disponível, mas é uma prévia, pode apresentar falhas ou instabilidades. A Microsoft não deu previsão de lançamento da versão definitiva.

Vamos lá:

1 – Para fazer o download da nova versão do Skype 6.21.85.104, clique AQUI (espere 5 segundos e clique em fechar propaganda)

2 – Assim que abrir o instalador SkypeSetupFull, vocês irão desmarcar a caixa EXECUTAR O SKYPE QUANDO O COMPUTADOR É INICIADO, e depois clique em CONCORDO – AVANÇAR.



3 – Agora vocês desmarcam a caixa INSTALAR O SKYPE CLICAR PARA CHAMAR, e clique em CONTINUAR.



4 – A próxima etapa é desmarcar as duas caixas: FAZER DO BING MEU MECANISMO DE BUSCA, TORNAR O MSN A MINHA PAGINA INICIAL, e depois clique em CONTINUAR.



5 – Agora o Skype estará fazendo sua instalação, o processo pode demorar cerca de 1 a 2 minutos. No meu caso ele está atualizando, por que eu já tinha a versão anterior.



Após terminar o processo o Skype se abrira sozinho e vocês poderão fazer o LOGIN, reparem na imagem abaixo e vejam como está a nova versão do Skype 6.21.85.104:



Bom pessoal espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer dúvida entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário