TUTORIAL - Como fazer a atualização para a nova versão do Windows 10, para a versão build 9860

Neste tutorial vou ensinar a como fazer a atualização para a nova versão do windows 10,  para a versão build 9860. A Microsoft anunciou, o primeiro update da versão prévia do Windows 10.

Na nova versão do Windows 10 build 9860 possui cerca de 7.000 melhorias e correções desde a versão inicial do Windows 10 em 01 de outubro. Agora é possível ter acesso finalmente à Central de Notificações e a possibilidade de mover janelas entre monitores por um atalho no teclado (Windows+Shift+Setas), e também uma nova animação foi adicionada quando o usuário alterna as áreas de trabalho.
Caso a atualização não apareça, é possível checar manualmente indo até Configurações do computador, neste tutorial vou ensinar passo a passo a como atualizar o windows 10.
Vamos lá:

1 - Clica em INICIAR e depois digite CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR e clique na primeira opção.


2 - Depois clique em COMPILAÇÕES DE VISUALIZAÇÃO, sera feito uma verificação, aguarde ao termino da verificação.


3 - Após acabar de verificar sera libera para baixar, vocês cliquem em BAIXAR AGORA, o update tem um tamanho entre 2 e 2,74GB.



Pronto pessoal, assim que terminar de baixar sera feito a instalação, depois basta reiniciar. Espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer duvida entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário