TUTORIAL - Como limpar os registros do Windows (todas as versões) com o programa RegClean Pro

Neste tutorial vou ensinar a como limpar os registros do Windows com um programa muito bom, chamado: RegClean Pro. O programa é ótimo, ele cumpre o que promete, sua limpeza é muito eficaz para aqueles PC’s lentos e com registros desalinhados. Muitos não sabem, mas uma limpeza no registro do Windows é essencial para o sistema tem um bom desempenho e ter aquela inicialização leve e rápida.


Vamos lá:

1 – Primeiramente vocês terão que fazer o download do programa RegClean Pro, para fazer o download clique AQUI (espere os 5 segundos e clique em fechar propaganda).

2 – Após instalarem o programa (a instalação é simples e rápida) executem o mesmo, com o programa aberto clique em INICIAR VERIFICAÇÃO DO REGISTRO.


3 – Aguarde o programa fazer a verificação, esse processo pode demorar um pouco (sendo a primeira vez demorará mesmo).



4 – Após o termino ele dará o total de erros de cada seção do registro e o nível de dano desses erros ao registro e por último ele somara tudo e dará o total de todos os erros encontrados. Agora é só clicar em CORRIGIR ERROS.



5 – Em seguida em estará limpando todos os erros encontrados, ele fara um backup e depois fara a limpeza, o processo de limpeza é mais rápido que a verificação.



6 – Após terminado, ele dará os PARABÉNS pela limpeza e com EXITO, agora é só manter o PC limpo. Recomendo que usem o programa uma vez por semana.




Bom pessoal espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer dúvida entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário