TUTORIAL - Como ativar novo player do Youtube, método oficial do Youtube, fácil e simples.

Consegue se lembrar quando foi a última vez que o player do serviço foi mudado? Pois  é, uma nova mudança foi implementada no sistema, garantindo mais modernidade para os consumidores, contendo  traços que contam com mais transparência e uma série de pequenas modificações nos botões de configuração.


A barra de reprodução foi mudada, tendo agora um pouco mais de transparência e menos costuras nas demonstrações. Outra diferença está no botão de “Play/Pause”. Sempre que eles forem acionados, vocês verão uma pequena animação fazendo com que ele seja transformado rapidamente.

Neste tutorial vou ensinar a como ativar o novo player do Youtube, o método é oficial do próprio Youtube, esta simples e fácil de ativar, não sera usado nenhum aplicativo ou programa aperte.

Vamos lá:

1 - Primeiramente vocês devem conferir se seu navegador esta atualiza na ultima versão, se o flash também esta, e ver se o HTML 5 esta ativado.

2 - Agora vocês irão entrar no site disponibilizado pelo próprio Youtube, TestTUBE, clique AQUI para ser redirecionado.


3 - Desçam a pagina até a área TRY OUT THE REDESIGNED YOUTUBE PLAYER e cliquem em GET THE PLAYER.


Agora voces podem atualizar a pagina do youtube dando F5 para conferir.


4 - Para voltar o player antigo vocês devem voltar até TRY OUT THE REDESIGNED YOUTUBE PLAYER e clicar em RESTORE ORIGINAL PLAYER.

Bom pessoal espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer duvida deixe nos comentários ou entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário