TUTORIAL - Como deixar seu Windows mais rapido e corrigir diversos erros do sistema

Wise Registry Cleaner é uma excelente ferramenta para aprimorar o registro do seu computador e deixa-lo muito mais fluido e rápido e com respostas mais rápidas. Além de limpar entradas inválidas, o programa desfragmenta o registro e aprimora algumas marcações para tornar seu computador mais rápido e eficiente.


É natural que, depois de algum tempo de uso, seu computador se torne mais lento e demore mais tempo para ligar. Em parte, isso se deve ao registro do computador estar cheio de entradas inválidas. Sempre que a máquina inicia um novo programa, ela busca suas informações no registro e na pasta prefetch. Quanto mais entradas desnecessárias estiverem no registro, mais tempo é gasto na inicialização de qualquer aplicativo.

Neste tutorial vou ensinar a como deixar seu Windows mais rápido na inicialização e corrigir diversos erros do sistema. Com isso vocês notaram grandes diferenças na inicialização do sistema e fluidez do sistema.

Vamos lá:

1 - Primeiramente vocês terão que fazer o download do programa Wise Registry Cleaner, para baixar o programa clique AQUI.

2 - Após a instalação executem o programa pelo ícone criado na área de trabalho, com o programa aberto cliquem em ESCANEAR.

3 - Assim que terminar de escanear, irá mostrar a lista com os erros encontrados nos registros, para executar a limpeza clique em INICIAR LIMPEZA.

4 - Agora vocês cliquem na guia AJUSTE DO SISTEMA.

5 - Vocês podem marcar ou desmarcar quantas opções desejarem, em seguida clique em OTIMIZAR.

6 - Depois disso cliquem em DESFRAGMENTAR REGISTRO e depois clique em ANALISAR.

7 - Logo em seguida o sistema ira ficar sem responder até o termino da análise.

8 - Assim que terminar a analise o programa vai mostrar o tamanho atual de cada registro que pode ser desfragmentado e também mostrará o novo tamanho que ficara após a desfragmentação, depois de verificar cliquem em DESFRAGMENTAR.

9 - Preste atenção na mensagem que se abrira e seguem até o fim da DESFRAGMENTAÇÃO.


Bom pessoal espero ter ajudado com esse tutorial e que sirva de muita utilidade, pois com certeza vocês sentiram grande diferença. Qualquer dúvida entre em contato ou deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário