TUTORIAL - Conheça os segredos (EASTER EGGS) escondidos do Youtube

Muitas pessoas ficam horas e horas vendo vídeos no Youtube e não sabe que o site esconde pequenos segredos, os famosos EASTER EGGS, esses segredos são muito bacanas e divertidos, com certeza vocês irão curtir e botar em pratica. Esses segredos irei revelar a vocês neste pequeno artigo aqui no site, espero que curtam.


Vamos lá:

1 - O primeiro segredo se chama; WebDrive torso
Na barra de buscas do Youtube digite: WebDrive torso e aperte enter, a ideia desse segredo é testar a qualidade dos vídeos enviados, quando um arquivo é adicionado ao Webdriver Torso, é feita uma comparação com o original, para garantir que não haja nenhuma perda.

2 - O segundo segredo se chama; Do the Harlem Shake

Se lembram do HIT HARLEM SHAKE? Ele ganhou uma página exclusiva. Na barra de buscas do Youtube digite: Do the Harlem Shake e aperte enter. A página ira dançar e a se mexer de acordo com a batida da música.
  

3 - O terceiro segredo se chama; Doge Meme

O cachorrinho é conhecido por toda parte do Youtube, para conferir digite na barra de buscas: Doge Meme e de enter, você vai se deparar com o famoso Dog.


4 - O quarto segredo se chama; Beam me up Scotty

Digite na barra de buscas do Youtube: Beam me up Scotty, os resultados da busca serão teletransportados para a tela do seu computador. A frase ficou conhecida na série Star Trek, por ser dita pelo Capitão Kirk quando desejava que Montgomery Scotty o teletransportasse de volta para a Starship Enterprise.

5 - O quinto segredo se chama; Use the Force Luke

Na barra de buscas do YouTube digite a frase: Use the force Luke. A frase faz referência aos filmes da série Star Wars, você pode controlar os movimentos da página com a força de sua mente ou com movimentos do seu mouse.


6 - O sexto segredo se chama; Robots

Digite na barra de endereço do seu navegador http://www.youtube.com/robots.txt e aperte enter, assim vocês terão acesso a um texto escrito por robôs, no longínquo ano 2000, logo após uma revolta de robôs, que nos anos 90, dizimou toda a raça humana.


Bom pessoal espero que curtam os segredos revelados do Youtube e curtam essa brincadeira, qualquer dúvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário