TUTORIAL - Como instalar o Windows Media Center no Windows 10

Neste tutorial vou ensinar a como instalar o Windows Media Center no Windows 10. Entenda o que é o O Windows Media Center. O Windows Media Center é um aplicativo feito pela Microsoft projetado para
servir como um centro de entretenimento doméstico, incluído no Windows XP Media Center Edition, nas versões "Home Premium" e "Ultimate" do Windows Vista, Home Premium, Professional e Ultimate do Windows 7 ou como upgrade do Windows 8.

O Media Center visualiza fotos, vídeos e música presentes no computador do usuário, de discos rígidos, drives ópticos e locais de rede. A mídia que é gerenciada através do Media Center pode ser transmitida por uma rede doméstica para televisores comuns por meio de extensores ou do Xbox 360. 

O Windows 10 não traz esse aplicativo em seu sistema, e é por isso que venho trazer esse tutorial para ensinar a como instalar esse aplicativo.

Vamos lá:

1 - Primeiramente vocês terão que fazer download de alguns arquivos, para fazer o download clique AQUI.

2 - A pasta vira compactada, descompacta com o Winrar ou Win-zip. Dentro da pasta ira conter 5 arquivos, vocês irão executar o arquivo _TESTRIGHTS como administrador.


3 - Se abrira o CMD executando os comando e configurando os registros, após o fim do processo vocês deverão reiniciar o computador.

4 - Após o computador voltar da reinicialização, vocês irão voltar a pasta de download e executar o arquivo INSTALLER como administrador.


5 - Novamente sera aberto o CMD, espere os arquivos serem copiados...


6 - Após o termino basta apertar qualquer tecla para sair.


Bom pessoal o Windows Media Center  já esta instalado no Windows 10, basta fazer uma pesquisa na barra de pesquisa e vocês poderão ver o aplicativo instalado.


OBS: Caso queiram desinstalar o Windows Media Center, vocês deveram executar o arquivo UNNISTALLER como administrador, o arquivo esta esta na pasta que foi feita o download.


Espero ter ajudado, qualquer duvida deixe nos comentários. Compartilhe para que outros possam seguir o tutorial.

0 comentários:

Postar um comentário