TUTORIAL - Como corrigir varios erros de DLL's do sistema e Jogos

Muitos jogos e até mesmo o sistema operacional precisam de DLL’s para rodarem 100%, mais em muitos casos essas DLL’s não se instalam no computador, fazendo o jogo não rodar 100%, dando tela de erro e até mesmo não deixando ser executado e o sistema começa a travar e até mesmo em alguns casos aparece a tela azul (tela da morte)


Por isso que vou ensinar a como acabar com todos os erros de DLL’s de vários jogos e do sistema, vou mostrar um programa que irá corrigir todos os erros e ainda deixar o seu computador pronto para receber novos jogos e não ter erro com DLL’s faltando.

Vamos lá:

1 – Primeiramente vocês terão que baixar o programa ALL IN ONE RUNTIMES, para baixar clique AQUI.


A instalação é simples e fácil, não tem como errar, só dar próximo e nexts.

2 – Assim que abrir o programa ele irá listar os programas e DLL’s que estão faltando em seu computador.

Essa lista pode variar bastante, vai depender de seu sistema.

3 – Deixe todas as caixas marcadas e clique em INSTALL.



4 – O processo irá começar a se instalar, basta esperar (pode ser que você tenha que clicar em próximo ou nexts em algumas instalações).



5 – Do lado direito do programa ira aparecer uma listagem dos programas que já foram instalados e quais estão sendo instalados no momento.



Assim que terminar todos os programas da lista, vocês deverão reiniciar o computador, para que o sistema faça a leitura de todos os programas e DLL’s.


Bom pessoal espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário