Dicas: Como Ganhar Dinheiro Na Internet? Formas que Funcionam!


Fala Galera, tudo beleza? Bom, hoje vou trazer um Post bem diferente, vai ser uma mistura de aviso + dica + tutorial. Nesse Post vou falar sobre métodos de ganhar dinheiro na Internet , alguns métodos que vou mostrar
funcionam mesmo , outros não funcionam!

Antes de tudo quero que vocês saibam que os métodos que funcionam não substituem trabalhos REAIS , ou seja , esses métodos dão uma Grana boa! E não vai achando que você vai ganhar muito dinheiro , que você não vai. No minimo você pode ganhar de 10R$ á 100R$ , mas, se você usar todos os métodos juntos, no final você poderá ter o triplo desse dinheiro.

Vamos lá:

1 - Um dos métodos de ganhar dinheiro na Internet são SITES PTC , eu já fiz um Tutorial aqui no site (CLIQUE AQUI PARA VER!) sobre um site PTC muito bom.
Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar , Sites PTC são sites que pagam você para clicar e ver anúncios Alguns Sites tem um PREÇO muito baixo por anuncio (que as vezes desanimam os usuários) mas tem outros com PREÇOS muito alto (que muita gente desconfia) mas enfim, alguns sites funcionam como o NeoBux.com e o PTCircle.com .
(OBS : Entenda, sites que pagam mais de 7 centavos por anuncio é mentira)

2 - Outro método muito bom são os encurta links que pagam. Mas infelizmente , apenas um site funciona , o AdFly , mas é um método meio difícil , pode demorar um pouco até ganhar seus primeiros REAIS.

3 - AdSense , ele funciona tanto no youtube quanto em blogs (mas tem que ser do Google), mas o problema e que ele exige que seu BLOG/SITE seja bem visitado para começar a dar um lucro bom!

Bom , esses são os 3 MÉTODOS que funcionam! (Eu já testei todos)

Existe uma avaliação de PREFERENCIA de usuários;

Sites PTC                    5.3%
Encurta Link's           6.1 %    
AdSense                      9.1%

O AdSense é mais usado pelos usuários do Youtube, Esse não foi bem um tutorial....mas creio que vai ajudar vocês, qualquer duvida deixe nos comentários pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário