TUTORIAL - Como remover/limpar do seu computador todos os vírus por completo sem formatar

Neste tutorial vou ensinar a como remover/limpar o seu computador de vírus por completo sem formatar. Com muito tempo de uso do computador, vai ficando lento, não é mesmo? Tome cuidado isso pode ser vírus, caso você usa o computador para trabalhar, para acessar sua
conta bancária, fazer compras com cartão de crédito, ou mesmo pagamentos online, você precisa ter muito mais atenção, pois você pode estar correndo risco, por isso que vou te ajudar em mais um artigo aqui no site, irei te mostrar 3 programas que irão te ajudar e muito nessa tarefa, e com eles vocês poderão remover todos os vírus do seu computador, usando os melhoras programas nesse quesito.

Vale lembrar que não precisa substituir o seu antivírus por algum desses programas que irei te mostrar, vocês devem utiliza-los em conjuntos para que tenham ainda mais resultados.

Vamos lá:

1 - Primeiramente vou apresentar o ADW CLEANER.



O ADW CLEANER é um aplicativo que possui como função principal remover itens que foram instalados no computador, mas que nem sempre são bem-vindos, como barras de pesquisa.

Além desse tipo de aplicação, o programa também é capaz de identificar e de eliminar uma série de outros hijackers e adwares.

Caso você tenha instalado algum programa, barra de pesquisa ou extensão sem perceber (que ocorre normalmente por meio de instaladores), pode ser reparado muito simples, rápido e sem dor de cabeça. O ADW CLEANER faz a função por completo, eliminando  até entradas de registros criadas por aplicativos terceiros.

E também o ADW CLEANER é de fácil utilização, que permite livrar-se de todos os adwares do seu computador numa questão de segundos, realizando uma rápida verificação.

Para fazer o download do programa clique AQUI.


2 - Agora vou apresentar o MALWAREBYTES.



O MALWAREBYTES é um programa ja muito usado e muito respeitado na área, que atua como antivírus e removedor de pragas digitais.

Se você é um usuário que se preocupa com seu computador e dos arquivos pessoais armazenados nele, com o MALWAREBYTES vocês tem um grande aliado para se proteger das ameaças no mundo virtual.

O MALWAREBYTES foi completamente remodelado, trazendo uma cara renovada e ainda mais fácil de ser manuseado, além de novas funções para manter seus documentos pessoais na maior segurança possível.

O programa detecta e remove malwares, trojans, spywares e muito mais. Tudo o que você precisa fazer é iniciar o programa e executar uma verificação. Caso vocês quiser uma proteção ainda melhor, vocês podem deixar o MALWAREBYTES em tempo real, que impede automaticamente que malware e websites infectem o seu computador.

Para fazer o download do programa clique AQUI.


3 - Por ultimo vou mostrar o SPY HUNTER.



O SPY HUNTER escaneia seu computador com rapidez, realizando uma busca por spywares e adwares. A ferramenta possui suporte a update para você manter a lista de arquivos maliciosos em dia, protegendo seu computador destes invasores indesejáveis.

Ele é um poderoso programa, em tempo real, projetado para ajudar o usuário na proteção de seu computador contra ameaças maliciosas. o SPY HUNTER é configurado automaticamente para lhe fornecer proteção máxima, então tudo que você precisa fazer é instalá-lo para obter proteção imediata e permanente.

Para fazer o download do programa clique AQUI.

Qualquer duvida em relação a instalação, erro, verificação em qualquer programa deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário