TUTORIAL - Como aumentar a velocidade de download no uTorrent

Mais um tutorial para vocês, e nesse tutorial vou ensinar a como aumentar a velocidade de download no UTORRENT, ou melhor, vou ensinar a como deixar a velocidade 4x mais rápida.


Pessoal, o UTORRENT é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça quando se pensa em baixar arquivos torrentes. O programa oferece um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga.

Vamos lá:


O processo a seguir deve ser feito com o UTORRENT aberto e com download em andamento.

1 – Vocês terão que fazer o download do programa CHEAT ENGINE, (o programa oferece vários tipos de modificações, e também serve para outros tipos de programas) cliquem AQUI para fazerem o download.

2 – Após instalarem o programa, executem e cliquem no mini computador que está na parte superior (como mostra a imagem abaixo, contornado em PRETO) irá abri uma pequena janela de “PROCESS LIST” nesta janela procurem pelo programa “uTorrent.exe” na lista (como mostra a imagem abaixo, contornado em VERMELHO), após escolherem cliquem em “OPEN”.



3 – Agora vocês marquem a caixinha “ENABLE SPEEDHACK” (como mostra a imagem abaixo, contornado em VERMELHO), na caixinha “SPEED” apaguem o 1.0 e substituem por 0.2 (como mostra a imagem abaixo, contornado em PRETO), agora chega a parte que muitos erram, assim que substituído certinho, vocês DEVERÃO clicar 3x no botão “APPLY” (contornado em AZUL) não muito rápidos, com intervalos de 1 segundo.



FEITO TUDO CERTO, NÃO FECHEM O PROGRAMA CHEAT ENGINE, O PROGRAMA DEVE FICAR ABERTO JUNTO COM O UTORRENT.

Agora reparam na imagem abaixo:


     Esse é o download que eu estava fazendo sem o programa aberto, estava em 230.1 kB/s.

Agora reparem na imagem abaixo:


Esse foi o momento que executei o programa, o download foi para 953.0 kB/s.

Bom pessoal espero ter ajudo com esse tutorial, forte abraço e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário