TUTORIAL - Como criar Server de TeamSpeak 3

Neste tutorial vou ensinar a como criar seu próprio Server de TEAMSPEAK 3 em seu computador, com o Server próprio não precisa gastar dinheiro com Server pago, o único defeito dele é que só vai ficar online se você ativar ele de seu computador, o pago não ele fica 24 horas online nos 7 dias da semana.


Vamos lá:  
                                               
1 - Primeiramente vocês terão que fazer o download do TEAMSPEAK 3 SERVER,para fazer o download clique AQUI, façam o download de acordo com a versão do TEAMSPEAK 3 CLIENT que vocês tem instalado.


2 - Com a pasta aberta terão 4 pastas e 5 arquivos, cliquem com o botão direito em cima do arquivo ts3server_win64.exe e execute como administrador.


3 - Nesta janela irá aparecer duas opções a SERVER QUERY e SERVER ADMIN TOKEN, na opção SERVER ADMIN TOKEN esta a chave PRIVILEGE KEY (onde esta selecionado em PRETO), com essa chave você terá acesso ao ADMINISTRADOR do TEAMSPEAK 3 CLIENT, por enquanto não feche a janela.


4 - Agora iremos pegar o IP do computador para conectar no TEAMSPEAK 3 CLIENT, para pega o IP do computador abram o CMD e digitem IPCONFIG e enter, copiem o IP que está em ENDEREÇO IPV4.


5 - Agora iremos entrar no TEAMSPEAK 3 CLIENTE e vão em CONNECTIONS e CONNECT em SERVER ADDRESS digitem o IP que vocês copiaram do CMD e CONNECT.


6 - Assim que vocês conectarem ira aparecer uma janela para entrar com a chave PRIVILEGE KEY, essa chave vocês irão pega daquela janela que pedi para não fecharem, copiem e cola e deem OK.


7 - Assim que clicarem em OK, ele vai dar uma mensagem escrita PRIVILEGE KEY SUCCESSFULLY USED, pronto o Server esta rodando.



8 - Para seus amigos se conectarem no seu Server vocês terão que passar o IP que o servidor cria que esta na barra de tarefas, vão do lado do relógio e deem um cliquem com o botão direito sobre o ícone do TEAMSPEAK 3 SERVER e vão em WAN IP ai vai aparecer o IP copiem e passam, ou então passam o IP que vocês pegaram no CMD.


Bom pessoal espero ter ajudo, qualquer duvida entre em contato, ou deixe nos comentários.


4 comentários:

  1. Ajudou muito valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMJ Joao,

      Apesar do tutorial ser antigo, fico feliz que tenha ajudado.

      Abraços!

      Excluir
  2. o meu não aparece pra pegar o ip pros amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser algum problema na instalação do TS Server, refaça a instalação qualquer coisa.



      Excluir