TUTORIAL - Como diminuir o ping dos jogos online no Windows

Neste tutorial irei ensinar a como diminuir o ping dos jogos online no Windows. O Ping é uma medida de quanto tempo, um pacote de dados demora para ser enviado do seu computador, recebido no servidor e novamente baixado para o seu computador.
Portanto, é a distância dada em tempo. Por exemplo, um ping de 40 ms significa que a cada comando que você enviar para o servidor (andar, atirar, soltar magia) demora 40 ms para ser executado e exibido na tela do seu computador.

Vamos lá:

1 - Você terão que fazer o download de dois arquivos, um é arquivo de texto e o outro é o programa, para fazer o download clique AQUI (esperem os 5 segundos e clique em fechar propaganda) dentro da pasta já contém os dois arquivos.

2 – Descompacte a pasta e entre na pasta LEATRIX LATENCY e executem o programa LEATRIX_LATENCY_FIX_3.00 com o botão direito e clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

3 - Cliquem em INSTALL, se na frente de STATUS estiver escrito INSTALLED por que foi instalado com sucesso, podem fechar o programa.


4 - Agora vocês irão executar o REGEDIT, segure a tecla do Windows + R, e digitem REGEDIT e aperte ENTER, vocês irão navegar até a pasta MSMQ, o caminho está no arquivo de texto que foi baixado.

5 - clique com o botão direito em cima da pasta MSMQ, depois em NOVO - CHAVE, renomeia a pasta para PARAMETERS.

6 - Selecionem a pasta PARAMETERS e clique na área branca (do lado direito) com o botão direito, depois em, NOVO - VALOR DWORD (32bits), renomeie para o nome que está dentro do arquivo de texto que foi baixado.

7 - clique sobre o VALOR criado, e em DADOS DO VALOR digitem 1 e depois em OK.

8 - Agora vocês irão abrir a CENTRAL DE REDE E COMPARTILHAMENTO, clique em PAINEL DE CONTROLE - REDE E INTERNET - CENTRAL DE REDE E COMPARTILHAMENTO.


9 - Clique sobre a sua conexão que você está conectado, depois em PROPRIEDADES e selecionem na caixa PROTOCOLO TCP/IP VERSAO 4 (TCP/IPV4) e clique em PROPRIEDADES.


10 - Marque a caixa USAR OS SEGUINTES ENDEREÇOS DE SERVIDOR DNS:

DNS PREFERENCIAL:  8 . 8 . 8 . 8
DNS ALTERNATIVO: 8 . 8 . 4 . 4

Após preenchido clique em OK.

Feito todo os processos pessoal reiniciem o computador e pronto, bom espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer dúvida deixe nos comentários ou entre em contato.


0 comentários:

Postar um comentário