TUTORIAL - Como reparar todos os erros do Windows sem a utilização de nenhum programa

Neste tutorial vou ensinar a como reparar todos os erros do windows sem a utilização de nenhum programa a parte, usaremos o próprio Windows para executar as tarefas de reparação. O Windows dispõe de alguns comandos que podemos utilizar para fazer essa reparação, assim fazendo todos os erros do Windows serem reparados, neste tutorial vocês irão aprender passo a passo, o método é simples e fácil.


Vamos lá:



1 - Primeiramente vocês terão que abrir o CMD do Windows como administrador;




para abrir o CMD como administrador, abra o INICIAR e digitando na caixa de pesquisa CMD, depois clique EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.



2 - Agora vocês irão digitar o 1º comando que é: SFC/? depois deem ENTER.



3 - Depois de carregar a lista o 2º comando a ser digitado é: SFC/SCANNOW e depois deem ENTER.

4 - Agora iremos para a etapa 2 do tutorial, com o CMD aberto o 3º comando a ser digitado é: CHKDSK/? ( tudo maiúsculo pessoal) depois deem ENTER.



5 - Agora o 4º e ultimo comando é: CHKDSK/SPOTFIX.



6 -  Agora vocês irão digitar a letra S, assim vocês estarão concordando que na próxima reinicialização do sistema sera feita a verificação e correção dos erros.



Agora é só reiniciar o computador pessoal, o processo pode demorar, não se preocupem. Espero ter ajudado com esse tutorial pessoal, qualquer duvida entre em contato.


0 comentários:

Postar um comentário