TUTORIAL - Como exibir a CharmBar com o cursor do lado direito da tela no Windows 10

Neste tutorial vou ensinar a como exibir a CharmBar com o cursor do  lado direito da tela no Windows 10, o método será muito simples, usaremos apenas um aplicativo, o PopCharms. O Windows 10 é o sistema operacional da Microsoft anunciado em 2014 para equipar computadores desktop, tablets, dispositivos 2 em 1 e smartphones da companhia. Ele une a interface clássica do Windows 7 com o design renovado do Windows 8, capaz de se adaptar a telas de todos os tamanhos.

O Windows 10 não exibe a CharmBar, não sabemos se é um bug do sistema, ou realmente não existira futuramente na versão final, pressionando a tecla WIN + C no Windows 10 aparece a CharmBar, os usuários sentiram bastante falta, particularmente acho esse recurso muito útil.
Vamos lá: 

1 – Primeiramente terão que fazer o download do aplicativo PopCharms, para fazer o download clique AQUI (espere os 5 segundos e clique em fechar propaganda) o arquivo está compactado, utilize o Winrar para descompactar.

2 - Agora executem o aplicativo dando duplo clique sobre ele.


3 - O aplicativo já estará funcionando, ele estará aberto na área de notificação do Windows, ao lado do relógio (system tray), colocando o cursor no canto direito da tela já verá a CharmBar.

Agora eu vou ensinar a como colocar esse aplicativo (PopCharms) para iniciar junto com o Windows.

4 - Pressione o conjunto de tecla, WIN + R, Vai abrir o EXECUTAR.

5 - Agora coloque o seguinte caminho na caixa;

%AppData%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
E deem ENTER.

6 - Em seguida vocês irão arrastar o aplicativo para dentro da pasta que foi aberta com o caminho.

Pronto pessoal, agora a CharmBar está funcionando com o cursor posicionado no canto da tela, e irá iniciar junto com o Windows. Qualquer dúvida entre em contato.

0 comentários:

Postar um comentário