TUTORIAL - Como apagar todos os emails da caixa de entrada do Gmail

Neste tutorial vou ensinar a como apagar todos os emails da caixa de entrada do Gmail, não usaremos nenhuma extensão para o navegador e nenhum programa. Esse tutorial não
só vai valer para a caixa de entrada principal, como vai servir para a caixa de entrada Social e Promoções e também para a lixeira do Gmail.

Muitos pensam que só pode excluir os emails no máximo 100 de uma só vez, mais não, existe um truque bem simples e esta debaixo do nosso nariz.

Vamos lá:

1 - Dentro da caixa de entrada do seu Gmail, vocês marquem a caixa de seleção deixando em TUDO.


2 - Agora que esta o truque. Em seguida vai aparecer uma mensagem  dizendo que todas as conversas nesta pagina estão selecionadas, um pouco mais a frente desse mensagem esta outro mensagem, dizendo SELECIONAR TODAS AS 3.000 CONVERSAS, vocês clicam sobre essa segunda mensagem.



3 - Uma mensagem vai dizer TODAS AS 3.000 CONVERSAS ESTÃO SELECIONADAS, agora vocês podem clicar sobre o ícone da LIXEIRA.



4 - Uma janela sera aberta com uma mensagem dizendo se você tem certeza que quer excluir todas as conversas, clique em OK.




Pronto pessoal, espero que façam um bom proveito desse tutorial e compartilhem, assim muitos poderão saber desse método simples e fácil.

0 comentários:

Postar um comentário