TUTORIAL - Como baixar áudios de videos do Youtube - Sem programas

Neste tutorial vou ensinar a como baixar áudios de videos do youtube sem programas. Usaremos apenas um site especifico para isso, o site Youtube-Mp3, site simples, leve e ainda por cima fácil de mexer, o site vai baixar o áudio de
 qualquer vídeo que desejar, e convertera para o formata MP3, não tem nada de detalhes técnicos, qualquer um pode baixar nesse site.

YouTube-mp3 é o serviço online para conversão de videos para mp3. Você não precisa de uma conta, a única coisa necessária é o link de algum vídeo do YouTube, e sera convertido o áudio do vídeo para mp3. O site não precisa de uma plataforma especifica: Você pode acessá-lo do seu Mac,Linux e Win ou de até um iPhone. Todas as conversões serão realizadas em alta qualidade com um taxa de 128 kBit/s. Não se preocupe,você tem tudo isso de graça. Cada vídeo precisa de aproximadamente de 3 à 4 minutos para ser convertido.

Vamos lá:

1 - Entre no site YouTube-MP3, clique AQUI para serem redirecionados ao site.

2 - Agora vocês irão pegar o link do vídeo desejado que querem baixar só o áudio.

3 - Dentro do site vocês irão colar o link na caixa e depois clicar em CONVERTER VÍDEO.



4 - em seguida começara a conversão, depois é só clicar em DOWNLOAD.



5 - Em seguida começara o download só do ÁUDIO do vídeo desejado, e em formato MP3.



Bom pessoal, espero ter ajudado com esse tutorial que vão lhe cair muito bem, e lembrando que não sera preciso de programas de terceiros. Qualquer duvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário