TUTORIAL - Como desinstalar o novo navegador padrão do Windows 10, o Edge

Neste tutorial vou ensinar a como desinstalar o novo navegador padrão do Windows 10, o Edge. Muitos usuários que estão migrando para o novo Windows 10 esta tendo alguns problemas com o Edge e por isso que estão ficando com outros navegadores, como o Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera. E assim preferem ficar com um navegador no computador, por isso que optam esperar a Microsoft resolver os bugs do Edge.

Vamos lá:

1 - Baixem os arquivos que iremos utilizar neste tutorial, clique AQUI para fazer o download.

2 - Dentro da pasta executem o arquivo UNNISTALLER EDGE como administrador. Para isso clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e depois em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.


3 - O CMD sera executado. O processo deve passar por 3 etapas de desinstalação, aguarde até o final dos processos.


4 - Assim que acabar vocês podem apertar qualquer tecla para sair do CMD, O sistema ira necessitar REINICIAR o computador para que as alteração tenha sido feitas. faça a reinicialização.


5 - Após voltar com o sistema normal, você devem reparar que ainda ira conter os atalhos do EDGE, mesmo na barra de tarefas, iniciar e até mesmo nas buscas na caixa de pesquisa do Windows, mais esses atalhos não ira funcionar, vocês podem deletar todos os atalhos relacionados ao Edge.

Bom pessoal espero ter ajudado com esse tutorial, espero que gostem. Lembrando, compartilhem para ajudar a crescer o trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário