TUTORIAL - Como turbinar e melhorar o desempenho de seu computador, tanto para jogos e uso continuo

Neste tutorial vou ensinar a como turbinar e melhorar o desempenho de seu computador, tanto para jogos ou para uso continuo do dia a dia. Usaremos neste tutorial o programa JetBoost. 

JetBoost é um programa muito simples e prático, tem como objetivo melhorar o desempenho de seu computador, fazendo bloqueio de processos e serviços que não sejam tão importantes assim em segundo plano e que estejam sobrecarregando o seu processador.

O programa é  útil para quem deseja o máximo de desempenho possível enquanto estiver jogando um game muito pesado ou precisando de mais agilidade no trabalho, bloqueando aplicativos inúteis.

O JetBoost é gratuito e pode ser utilizado tanto no modo automático, que otimiza sua máquina com um simples clique do mouse ou usar no modo manual, que oferece uma maior quantidade de opções de personalização.

Vamos lá:

1 - Primeiramente façam o download do programa JetBoost, pode ser baixado clicando AQUI.

2 - Após instalar o programa e executar o mesmo, cliquem em CUSTOMIZAR.


3 - Nas guias PROCESSOS, SERVIÇOS, SERVIÇOS DESNECESSÁRIOS e OUTRO, vocês vão marcar quais processos irão ser pausados ao ligar o JETBOOST.

Após marcar os serviços desejados vocês cliquem em VOLTAR


4 - Agora vocês irão clicar em TURBINAR.


5 - Após o programa JETBOOST turbinar, ele mostrara quantos processos e serviços foram parados e em quanto de desempenho o computador foi aumentado.


6 - Para desfazer todos os processos, basta clicar em RESTAURAR, o programa vai restaurar para as definições padrões que estavam antes do programa ser ativado.

Bom pessoal, espero ter ajudado, qualquer duvida deixe nos comentários. Compartilhem para que outras pessoas possam botar em pratica também.

0 comentários:

Postar um comentário