TUTORIAL - Como enviar arquivos PDF para seus contatos do Whastapp

Com as informações fluindo muito rápido pela internet, as pessoas precisam de agilidade na hora de enviar um arquivo PDF. Antigamente só era possível enviar por e-mail ou download e podendo ser aberto somente nos computadores.


Hoje já é possivel enviar por celulares e também abertos, assim o processo fica muito mais rápido e ágil na hora de responder ou analisar um PDF.

Com isso, eu venho trazer esse tutorial de como enviar arquivos PDF para seus contatos do Whastapp, assim a interação é instantânea e as respostas também.


Vamos lá:

1 - Abra seu contato normalmente:



2 - Agora, reparem no canto superior direito, tem um ícone no formato de um CLIPS, clique sobre ele, aparecera outro menu do que vocês desejam enviar, selecionem DOCUMENTOS (ícone formato de uma folha de documento):



3 - Automaticamente o Whatsapp vai pesquisar no seu aparelho todos os documentos em formato PDF, assim vai listar todos, basta selecionar o qual sera enviado.



4 - Uma caixa ira aparecer perguntando se desejar ENVIAR tal arquivo para tal pessoa, se for o PDF certo e pessoa certa, clique em ENVIAR:


5 - O processo de envio é rápido (claro, dependera de sua conexão):


Pronto pessoal, espero ter ajudado e que tenha servido muito bem esse tutorial.
Qualquer duvida deixe nos comentários:

0 comentários:

Postar um comentário