TUTORIAL - Como desativar as atualizações do Windows update

Todos Windows fazem atualizações constantes e isso são para corrigir falhas de segurança, melhorar serviços e até mesmo o sistema. Porem, para quem tem internet ruim sofre, porque a internet fica lenta quando o Windows está fazendo download de suas atualizações.


Além disso quando você vai reiniciar o PC ou desligar, vê aquela tela mostrando “atualizando 1 de 70 atualizações, não desligue ou desconecte seu computador”, isso dá uma tristeza.

E também, ultimamente as atualizações do Windows vem dando muitos problemas, chegando a fazer alguns usuários formatar a máquina. Agora todo esse receio e medo pode acabar e com apenas um programa, o Windows Update Blocker. O Windows Update Blocker é um software que desativa por completo o Windows update.

Neste tutorial vou ensinar a como desativar as atualizações do Windows update com um clique.

Vamos lá:

1 - Primeiramente vocês deverão fazer o download do programa, para isso clique AQUI.

2 - Para usar esse programa é muito simples, não precisa fazer  instalação, basta executa-lo como administrador, para isso, clique com o botão direito em cima do programa e depois clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.


3 - Se o escudo do programa estiver verde significa que Windows Update está ativado. 

Para desativar todos os serviços de atualizações, escolha a opção DISABLE SERVICE e depois aperte o botão APPLY NOW.


4 - Para voltar as configurações como antes do Windows Update, escolha a opção ENABLE SERVICE e depois aperte o botão APPLY NOW.


OBS: EU SEMPRE RECOMENDO DEIXAR O WINDOWS UPDATE ATIVADO.

Bom pessoal, espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer duvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário