TUTORIAL - Atualizações do windows update não são exibidas, existe atualização, mais não consigo visualiza-las - Veja como corrigir

Um problema vem acontecendo com a central de atualizações do Windows 7, Windows Update, as atualizações estão disponíveis para serem instaladas, mas não conseguimos visualiza-las quando clicamos em ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES ESTÃO DISPONÍVEIS, ou, ATUALIZAÇÕES OPCIONAIS ESTÃO DISPONÍVEIS
a pagina fica toda em branco, impossibilitando de selecionar e instalar.



Vejo os exemplos abaixo;






Neste tutorial vou ensinar a como corrigir esse problema e voltar a mostrar as atualizações e assim podendo selecionar e instalar normalmente.



Vamos lá:

OBS: Tem casos que só reiniciando o sistema o problema é sanado, caso não resolva segui o tutorial a seguir.

1 – Abra o PROMPT DE COMANDO (CMD) como administrador, para isso basta clicar em INICIAR, pesquisar por CMD e depois clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone e clicar em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

2 – Vocês irão digitar o seguinte comando e dar ENTER.

for /f %s in ('dir /b *.dll') do regsvr32 /s %s

Aguarde o processo terminar, leva cerca de 15 segundos, em seguida digite EXIT e deem ENTER, o CMD irá se fechar.

3 – Agora vocês irão reiniciar o sistema e voltar a verificar se as atualizações estão visíveis para serem selecionadas e instaladas.





Bom pessoal, espero ter ajudado com esse super tutorial que com certeza ira ajudar muita gente. Qualquer dúvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário