TUTORIAL - Como transferir todos os arquivos, dados do Android para o Iphone

Você que acaba de comprar um Iphone e tinha um Android, precisa transferir os arquivos, dados para o novo celular, certo? Então, com o aplicativo Dr.Fone, você vai conseguir mover completamente todos os arquivos, dados do seu Android para o seu iPhone.

Vale lembrar que o programa é pago, mas existe o mesmo gratuitamente para download e ainda sim, recomendamos a compra do software que virá com mais funções.

Vamos lá

1 - Faça o download do app Dr.Fone na loja de aplicativos (Play Store).


2 - Ao abrir o Dr.Fone terá várias funcionalidades importantes nas quais você poderá escolher a que te atender no momento, e as funcionalidades que tem disponíveis são:

-Transferir dados do celular para o PC.
-Reparar o seu Sistema iOS.
-Backup e Restauração de dados do celular.
-Desbloqueio (Remover senha de bloqueio do celular).
-Restauro Social (Restaurar dados do WhatsApp etc…).
-Função Migrar - IREMOS USAR ESSA FUNÇÃO

Clique sobre a opção MIGRAR e logo apos, CONECTAR SEU CELULAR ANDROID e dar a permissão que aparecer no celular.


Quando no programa Dr.Fone aparecer que seu Android já está conectado, clique no botão acima que está no centro escrito Inverter para que seu Android fique do lado Esquerdo da Tela, no qual será o celular de Origem (que contém os arquivos para mover).


Feito isso agora sim você conecta seu iPhone ao PC também e aguardar o carregamento completo


3 - As informações que estão sendo amostras no centro do programa, você deverá escolher o que quer mover para seu iPhone, basta selecionar o que quer mover marcando a caixinha e então clicar no botão INICIAR TRANSFERÊNCIA.:


O próprio software recomenda que você agora vá em seu iPhone, acesse as CONFIGURAÇÕES  - USUÁRIO - ICLOUD - COMPARTILHAR, e em seguida desmarque a opção para compartilhar localização. Depois vá em Buscar iPhone e desative para que não haja problemas com o programa.


Agora aguarde que a transferência seja concluída, não é tão demorada para transferir completamente todos os arquivos do seu Android para seu iPhone.

Bom, espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer duvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário