TUTORIAL - Como fazer o download de qualquer Imagem ISO de qualquer versão do Windows 7, Windows 8, 8.1 e Windows 10

Neste tutorial vou ensinar a como fazer o download de qualquer Imagem ISO de qualquer versão do Windows 7, Windows 8, 8.1 e Windows 10.

Essa ferramenta permite uma maneira fácil e confortável de baixar imagens ISO originais do Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 diretamente dos servidores da Microsoft, bem como do Office 2010, do Office 2013, do Office 2016, do Office 2019, do Expression Studio e do Office para Mac. 


No passado, a Microsoft fornecia imagens de disco para muitos de seus produtos através de seu subcontratado "Rio Digital". Esses downloads foram retirados no início de 2014. Depois, a Microsoft fez uma seleção limitada de downloads disponíveis em seu site TechBench. A ferramenta é baseada no TechBench e disponibiliza uma variedade de produtos ocultos para download.

Vamos lá:

1 - Primeiramente temos que baixar  o programa chamado HEIDOC - Windows ISO Downloader, para isso clique AQUI e realize o download do programa.

2 - Ao executar o programa, no canto superior direito se encontra as versões do Windows, conforme mostra a imagem abaixo.



3 - Ao escolher o sistema operacional, já ira carregar as opções no centro da tela.



4 - Ira aparecer uma lista de todas as versão desejada, selecione e já ira passar para próxima etapa.



5 - Agora selecione o idioma da ISO e clique em CONFIRMAR.



6 - Em seguida ira trazer duas opções de download, 32 bits e 64 bits, só clicar sobre a versão que deseja (ira perguntar se deseja abrir ou salvar) que o download começara a ser feito.



OBS: COM ESSE PROGRAMA TAMBÉM É POSSÍVEL FAZER DOWNLOAD DE TODAS AS VERSÕES DO OFFICE, DESDO 2010 AO 2019.



Bom, espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer duvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário