TUTORIAL - Windows 10 travando, reiniciando e desligando, saiba uma das causas e como resolver

Existe milhares de reclamações de lentidão da parte do Windows 10, mais sabemos que a maioria dos casos é por parte de software de terceiros que a maquina começa a apresentar lentidão, travamentos e ate mesmo desligamentos repentinos. Neste tutorial irei mostrar o Segurazo Protection, esse software é instalado em segundo plano durante a instalação de programas bancários, de certificados, certificadoras, etc. Esse Software esta fazendo a maquina bater 100% de CPU e Disco, fazendo ate mesmo a maquina reiniciar e desligar.

O Segurazo Protection costuma ser instalado no computador quando instalamos outros programas, sem a permissão do usuário. Mais não se preocupe, é possível remover o software indesejado a partir das configurações do PC (Painel de controle). Apesar do software não ser um vírus, e ser um programa oficial e com site próprio para download, o Segurazo Protection reúne reclamações na Internet, como a instalação nas máquinas sem a autorização dos usuários e o funcionamento insatisfatório por rodar diversos processos que não podem ser desativados pelo administrador do PC. 

Neste tutorial irei mostrar a como desinstalar o Segurazo Protection do computador com Windows.

Vamos lá:

1 - Acesse o menu iniciar do Windows e acesse o PAINEL DE CONTROLE.

2 - Em seguida, selecione a opção PROGRAMAS E RECURSOS.

3 - Será exibido uma lista com todos os programas presentes em seu computador. Procure por SEGURAZO PROTECTION.

4 - Após selecionar o programa, pressione o botão DESINSTALAR, na barra superior. O programa começara a ser desinstalado de seu computador.

5 - Em seguida, pressione RESTART NOW para prosseguir com a desinstalação, a maquina ira reiniciar.

6 - Para continuar a desinstalação do Segurazo, na volta da reinicialização o programa ira pedir permissão para continuar, confirme a ação em e depois clique em RESTART.

7 - O Segurazo será, então, desinstalado de seu computador.

Espero ter ajudado com esse tutorial, qualquer duvida deixe nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário