TUTORIAL - Como criar etiquetas com Assistente Pimaco +

Venho trazer mais um tutorial, e nesse tutorial vou ensinar a vocês como criar etiquetas com o programa Assistente Pimaco +, nesse tutorial as etiquetas serão voltadas para
etiquetar envelopes, mala direta, ou pode ser ao critério de vocês.




. Assistente Pimaco + é um programa completo e 100% nacional para criar e imprimir etiquetas para CDs e DVDs e cartões de visita sem complicações. Simples e, ao mesmo tempo, muito útil.

Envelopes e folhas timbradas também podem ser feitos com o Assistente Pimaco +. Para ajudar ainda mais, o aplicativo traz dezenas de templates prontos que você precisa apenas personalizar.

Assistente Pimaco + é grátis e fácil de usar. 

Vamos lá:


Lembrando que a folha que iremos usar para imprimir será a A4 350 55,9x99,0 Pimaco



1 – Primeiro vocês terão que fazer o download do programa, cliquem AQUI  para fazerem o download (o download será feito direto do site da Pimaco), após baixarem, a instalação é simples e rápida.

2 – Após a instalação executem o programa como administrador pelo ícone da área de trabalho com o botão direito do mouse, dentro do programa abrira uma janela para vocês escolherem o tipo de etiqueta que será criada, nessa parte vocês cliquem em “INKJET + LASER” E procurem por A4250 na guia do meio em “CODIGO DO PRODUTO” e cliquem em OK.

3 – Dentro do programa do lado esquerdo tem duas opções “CRIAR FOLHAS DE ETIQUETAS IGUAIS  (isso fara com que todas as etiquetas da folha saiam iguais) e “CRIAR FOLHAS DE ETIQUETAS DIFERENTE (esse opção permiti que você alterne entre as etiquetas da folha, assim você pode editar etiqueta por etiqueta).


4 – Nesse tutorial vou usar a primeira opção (criar folhas de etiquetas iguais), e essa etiquetas será para envelopes de correio, nessa etiqueta terá NOME, END, CEP, e CIDADE.




5 - Após terem preenchidos com os dados, você podem editar todo o texto com o editor do próprio programa que fica na parte superior.



6 – Com todos os dados preenchidos você podem clicar em “VISUALIZAR IMPRESSÃO” se tudo estiver em ordem pode clicar em “IMPRIMIR TRABALHO” e depois em OK (não se esqueçam de verificar se a folha está colocada corretamente).




Bom pessoal espero ter ajudado nesse tutorial, até a próxima e abraços.

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